sábado, 25 de fevereiro de 2012

Adopção negada a homossexuais

Zé Barbeiro: - Será que estou a ler bem esta notícia? Os óculos estão limpos... esta notícia é de Portugal? Quem me dá uma tesourada para eu ter a certeza que não estou a sonhar...

Vejamos novamente:-"O Assembleia da República chumbou esta sexta-feira as propostas do Bloco de Esquerda e dos Verdes de alargar a possibilidade de adopção a casais de pessoas do mesmo sexo".

Zé Barbeiro:-Bem, bem, deixa-me ler noutro jornal, não vá haver engano. Neste jornal também tem esta notícia. Mas... mas então é verdadeira esta notícia e acrescenta:-"(...) nem um terço dos deputados votaram a favor do fim da discriminação na adopção. O projecto do Bloco teve votos a favor dos 8 deputados do Bloco, 2 dos Verdes, 38 do PS, 9 do PSD e 1 do CDS. Treze deputados do PS, 1 do CDS e 2 do CDS abstiveram-se. Os restantes, 9 do PS e restantes parlamentares do CDS, PCP e PSD votaram contra".

Zé Barbeiro: - Ah! Afinal a orientação sexual dos nossos deputados da AR é "democrática", valha-nos ao menos isso.Já começava a ficar preocupado com o futuro desta barbearia, vá lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário