terça-feira, 20 de julho de 2010

Ideias...ideias...ideias...


Ora aí está uma boa ... idiotice!


Se esta ideia de quem se entreteve a alterar o sinal de trânsito - como se vê pela foto - não é merecedora de um prémio de inovação rodoviária, então que se lhe arranje um lugar como funcionário público ou até mesmo na autarquia do concelho onde está colocada a placa, porque para meu empregado não o quero. Porque não o quero?- Os meus cortes de cabelo são rápidos e limpos. Os meus cortes de barba são baratos e sanitariamente higiénicos.

Fui contratado para prestar os meus inestimáveis serviços de barbeiro numa linda praia do Oeste... e foi lá que encontrei o motivo desta foto.

Para que se saiba que não há desemprego entre os idiotas, colei a foto no espelho para toda a freguesia ver. Uns achavam que deviam ser colocadas placas destas nos sanitários publicos; outros, ainda mais idiotas, achavam que pode vir a ser um negócio com futuro; outros, ainda, que é uma boa sugestão e que devia ser aproveitada por alguns políticos deste país...

Enquanto esperava sentado na cadeira dizia-me o Neca Fumega:- Ó se Zé, isto não foi feito p´rá fotografia?
Não, dise-lhe eu, é tal e qual como se encontra.
E lá retorquiu ele: - Acha que sou da Lourinhã?
Tem graça, por acaso é lá muito perto, na Praia da Areia Branca, disse-lhe eu, acabando por desvendar o local da idiotice.

Sem comentários:

Enviar um comentário